Blog

Quais são as armações de óculos masculinos que estão na moda? Saiba mais

Os óculos podem ser uma necessidade pessoal, porém podem também ser um item elegante e charmoso para seu look. Sendo assim, saber quais são as armações de óculos masculinos que estão na moda pode ser ideal para um homem estiloso. Quer descobrir mais sobre o assunto? Continue lendo!

Esse item é um objeto que faz parte da moda há décadas e parou de ser apenas um item por necessidade, passando a ser algo estiloso. Além disso, os óculos ainda ajudam a proteger nossos olhos dos raios de sol e ultravioleta. Sendo assim, são muito úteis e estilosos.

Se você é um homem que ama estar na moda, com certeza sabe que esse acessório é ideal para vários momentos. Para ir na praia, para um dia ensolarado e muito mais. Ou, no caso de óculos normais, simplesmente para completar o look. Dessa forma, continue lendo e descubra quais armações de óculos masculinos estão na moda.

Armações de óculos masculinos que estão na moda: Saiba quais são as melhores opções

Para 2022, existem várias armações de óculos masculinos que estão na moda. Vale notar que você deve pensar no estilo e personalidade antes de comprar a sua. Além disso, é bom sempre apostar nos detalhes. Dessa forma, separamos algumas opções de armações para você se inspirar e fazer a escolha certa para seu novo óculos.

Modelo de óculos aviador

Um dos modelos mais antigos que já está em alta há quase 100 anos é o modelo aviador. Esse óculos é cheio de estilo, sendo reconhecido como aviador por ser usado por integrantes das forças aéreas dos EUA. Sendo assim, ambas as opções de grau e de sol são super famosas.

Estilo Wayfarer

Outra ótima opção seria o modelo Wayfarer. Esse tipo de óculos possui uma identidade forte e dominante, sendo utilizado para looks mais marcantes e ousados. Além disso, ele é recomendado para quem precisa de óculos, porém deseja continuar na moda.

Óculos com lentes arredondadas

Algo importante a se notar é que o formato das lentes podem cair melhor em alguns rostos. No caso das lentes arredondadas, é ideal que o homem tenha um rosto quadrado para afinar o mesmo. Vale a pena aderir aqueles modelos bem grandes e ovais!

E aí, já sabe qual armação e lente escolher para seu óculos masculino? O ideal é que você se sinta representado através dela. Além disso, prefira o conforto acima de tudo e faça a melhor escolha. Agora que conhece as armações de óculos masculinos que estão na moda, com certeza não vai errar.

Quer um orçamento de ajuste em vestido de festa ? A ellegancy costuras pode te ajudar, saiba mais

Camaratuba

Portal Camaratuba com seriedade e responsabilidade trazendo as melhores notícias e conteúdos da internet. Seja bem vindo e tenha a certeza de estar consumindo a melhor editoria online na internet.

Deixe um comentário