Cultura e MúsicaTecnologia e Internet

9 Recursos para aprender inglês em casa

Você pode usar as diferentes ferramentas disponíveis na Internet para aprender inglês por conta própria. A escrita, a escuta e a fala em línguas estrangeiras podem ser estimuladas pelo ensino de jogos e música em línguas estrangeiras. Existem outras técnicas práticas para aprender online e melhorar suas habilidades no idioma sem sair de casa.

Portanto, listamos alguns métodos para praticar o inglês na Internet. Esses recursos são excelentes meios de aprendizagem, que vão incluir a memória, fala, gramática e vocabulário. Você pode escolher as áreas que deseja aprimorar e estudar no conforto da sua casa.

Confira a lista abaixo para aprender sobre os diferentes recursos para aprender inglês.

Além do que vamos abordar aqui, é importante que você faça um Curso de Inglês Online para melhorar a sua qualificação.

Vamos lá?

1. Tenha autonomia durante o seu aprendizado

Independentemente do assunto, a autonomia é essencial dentro da sua jornada de aprendizagem, ela será completa, confortável e eficaz.

A propósito, autonomia é o mantra inglês, porque muitos alunos são independentes, ou seja, eles não precisam de um excelente professor ou de qualquer outra escola.

Ao ter mais autonomia no aprendizado do inglês, você aprenderá na prática o que é útil ou inadequado para você – trazendo e descobrindo recursos e métodos que tornarão sua jornada mais objetiva e interessante. Isso faz sentido?

2. Aprenda inglês jogando

Para quem gosta de aprender de forma divertida, o Certificado Cursos Online é uma boa pedida. A plataforma tem o objetivo de ajudar os usuários do nível iniciante ao avançado com o objetivo de melhorar o inglês. Você pode usar o tempo livre do transporte público, como estudar.

3. Aprenda inglês com exercícios

Dentro do Curso de Inglês do Certificado Cursos Online o ensino é totalmente virtual que se concentra no desenvolvimento das seguintes habilidades: leitura, escrita, fala, interpretação e compreensão da gramática dentro do idioma inglês.

Todos podem fazer o curso sem pagar, os alunos universitários, os alunos de ensino médio e até os do fundamental.

Depois de se inscrever e fazer o exame com notas, os alunos podem ser divididos em quatro níveis: elementar, básico, intermediário e avançado. Os alunos do curso podem acessar diversos materiais por meio de vídeos, e-books e gramática. Com o objetivo de passar de nível, você deverá realizar uma série de exercícios.

4. Aprenda inglês conversando

Diversas pessoas sabem ler e escrever muito bem em inglês, mas precisam melhorar a pronúncia. Ir para um país / região onde o idioma é falado é uma boa escolha, mas se isso não for possível no momento, o HelloTalk pode ser uma excelente forma de lhe ajudar. O aplicativo visa lhe ajudar a permitir o envio de mensagens de texto, áudio e vídeo em inglês e traduzir.

O Messenger, adequado para telefones Android e iPhone, torna mais fácil para pessoas que falam idiomas diferentes entrarem em contato. Uma função importante do sistema é uma ferramenta de tradução, que permite falar com falantes nativos mesmo que você não tenha um domínio completo do inglês. Além de ajudar a melhorar o seu nível de idioma, o aplicativo também pode aumentar o seu círculo de amigos.

5. Aprenda inglês assistindo a séries e filmes

O que você prefere inglês ou assiste ao Netflix? Que tal isso ao mesmo tempo? Os sites de streaming são uma excelente forma de estudar inglês, dentro das séries você pode permitir visualizar a tradução das legendas.

Dentro desse estudo, basta escolher o seu filme ou série favorita, e colocar o áudio e as legendas em inglês.

6. Aprenda inglês com flashcards

O Duolingo oferece um jogo de flashcard chamado Tinycards no site e em aplicativos em telefones Android e iPhones. O objetivo do exercício é lembrar expressões comuns e vocabulário diferente na repetição de palavras. A plataforma possui uma variedade de baralhos, permitindo assim que você use os Tinycards para aprender cada vez mais sobre o inglês.

7. Tenha um bom dicionário de inglês sempre por perto

Os dicionários são sempre os melhores amigos de quem está a aprender inglês ou uma nova língua.

Portanto, se você acha que precisa de algo mais rápido e conveniente, sugiro que instale um dicionário em seu telefone. Mas é fácil de encontrar, relaxe, porque existem inúmeros dicionários de inglês online que exibem não apenas traduções ou definições de palavras, mas também pronúncia, símbolos fonéticos e frases de exemplo.

8. Separe um caderno para o inglês

Você deve ter um caderno que registre o que você aprendeu, que deverá ser separado por data, estrutura e histórico, é muito importante em sua jornada.

A propósito, você também pode escrever seus objetivos no idioma, objetivos de aprendizagem, relatórios semanais e palavras que você acha fáceis e / ou difíceis, e adicioná-los à sua estrutura para colocar tudo o que está aprendendo no contexto.

9. Mude a linguagem da mídia social

Garanto que se você mudar o idioma da rede social para o inglês, não terá problemas, pois você já conhece a plataforma, a estrutura e a ordem de cada botão ali.

Então, no começo, o que vai acontecer é associar cada item às palavras que você já conhece, ajudando a trazer o inglês aos poucos para o seu dia a dia. Não é à toa que sempre digo que devemos usar o inglês para fazer tudo o que fazemos em nosso idioma.

Camaratuba

Portal Camaratuba com seriedade e responsabilidade trazendo as melhores notícias e conteúdos da internet. Seja bem vindo e tenha a certeza de estar consumindo a melhor editoria online na internet.

Deixe um comentário