Tecnologia e Internet

Como fazer backup do MB WhatsApp rapidamente

Saber como fazer backup do MB WhatsApp é essencial se você é usuário dessa versão modificada do WhatsApp.

Contudo, como é uma versão modificada que ainda não é tão popular, são poucos os artigos e vídeos na internet que falam sobre ela.

Consequentemente, saber como fazer backup do MB WhatsApp pode se tornar difícil. Contudo, após esse artigo você irá entender mais sobre o assunto!

O que é o MB WhatsApp?

Como você já sabe, o aplicativo WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais utilizados de todo o mundo. Você pode enviar mensagens ou fazer chamadas através dele.

O aplicativo WhatsApp também pode ser facilmente encontrado na Google Play Store. No entanto, há também outra versão do WhatsApp, o WhatsApp Mod, que foi modificado.

O WhatsApp Mod é um aplicativo do WhatsApp que passou por um processo de modificação por um desenvolvedor de terceiros.

Portanto, o aplicativo Mod não é a versão oficial do aplicativo WhatsApp. Você pode encontrar muitas versões do WhatsApp Mod que foram espalhadas na Internet.

No entanto, existem várias versões do WhatsApp Mod que já são bem conhecidas entre os usuários do aplicativo Mod. Um deles é o MB WhatsApp

Aqui estão algumas das principais funções do MB WhatsApp:

Desligue o recurso que mostra a última conexão

Normalmente, outros usuários do WhatsApp podem ver quando foi a última vez que outro usuário esteve online.

No entanto, usando o aplicativo MB WhatsApp, você pode desativar esse recurso. Para que outros usuários não possam ver quando você esteve online pela última vez no WhatsApp.

Envie mensagens sem salvar contatos

Normalmente, na versão oficial do aplicativo WhatsApp, se você deseja enviar mensagens para outros usuários, primeiro deve salvar seus contatos. No entanto, com este aplicativo você pode enviar mensagens sem o incômodo de salvá-las primeiro.

Oculte o status online

O próximo é um recurso onde você pode ficar online no WhatsApp, mas outros usuários não podem vê-lo.

Desative a etiqueta de “encaminhado”

O próximo recurso é que você pode desativar o status de encaminhamento. Isso significa que, quando você estiver encaminhando uma mensagem, a mensagem não exibirá o status encaminhada ou encaminhada muitas vezes.

Como fazer backup do MB WhatsApp rapidamente?

Se você usa o MB WhatsApp, sabe que para atualizar essa versão modificada do WhatsApp, é necessário excluir e baixar o APK novamente. Assim sendo, nesse caso, é necessário saber como fazer um backup do MB WhatsApp para não perder todas as suas conversas.

Se esse for o seu caso, aqui está um passo a passo de como proceder para fazer o backup do MB WhatsApp:

• A primeira coisa que você precisa fazer é ir ao MB WhatsApp.
  • Uma vez dentro, vá para Configurações.
  • Em seguida, clique em Conversas.
  • Nesse momento, você terá que procurar a opção de backup.

Pronto, agora você já tem seu backup do MB WhatsApp. Agora você pode ficar tranquilo, pois suas conversas e arquivos enviados via o aplicativo estão a salvos.

Chega da ideia de perder arquivos que eram importantes!

Informações em www.whatsgb.com.br