Negócios e Política

Milk assina com a Mizuno

A agência especializada em praticantes de atividade física volta a atender a marca esportiva depois de um hiato de três anos. O primeiro período aconteceu de 2017 a 2019.

A Milk passa a fazer planejamento, coordenação e execução de estratégias de conexão com o universo de running (atletas, treinadores, criadores de conteúdo, etc), focando em uma aproximação maior da Mizuno com essa comunidade.

“Estamos muito felizes em retomar a parceria com a Mizuno, uma grande marca do mercado que somos muito fãs”, diz Ricardo Santos, Diretor Executivo da Milk.

Mix de agência, consultoria, hub de relacionamentos e tradutores do universo de corrida, a Milk terá uma equipe dedicada à marca e vai desenvolver um trabalho extremamente personalizado para o cliente.

“Queremos nos aproximar ainda mais dos corredores e nada melhor do que contar com especialistas para fortalecer essa conexão. Ficamos animados em retomar a parceria profissional com a Milk”, completa Rogério Barenco, Gerente Geral da Mizuno.  

Vale lembrar que todos na agência “falam a língua do esporte”, transformando a rotina de suas atividades físicas no maior trunfo da empresa. “É mais difícil ensinar alguém a acordar às 4 ou 5 da manhã para pedalar, correr, malhar e nadar do que ensinar a usar ferramentas de mensuração, preencher planilhas, buscar canais de divulgação, fazer orçamentos, relatórios de resultados e apresentações etc. Se somos o público-alvo (e somos) de nossas estratégias e experiências, fazemos as ações com maior dedicação e amor. Mais do que atentos ao mercado, fazemos parte dele. É essa a nossa força”, diz Juliana Cassino, Diretora de Operações da Milk.  

Os atuais clientes da Milk são Água Mineral Frescca, Columbia, Mizuno, Movement, Oakley, Olympikus, Strava, Vitality.

Sobre a Milk

Conhecida no mercado como agência de marketing esportivo, a Milk, que completou 18 anos em março de 2022, não surgiu com este rótulo. “Nascemos como uma agência de comunicação convencional, vinda do universo do marketing direto”, conta Ricardo Santos, diretor executivo. O nome Milk veio de uma brincadeira com comunicação integral – a meta é ser integral como o leite. Hoje a Milk é uma agência de comunicação especializada no praticante de atividade física, estratégia, hub de relacionamento, marketing de influência, experiências e mensuração de resultados. Atuais clientes: Água Mineral Frescca, Columbia, Mizuno, Movement, Oakley, Olympikus, Vitality. E já passaram pela agência Acuvue, Adidas, Asics, Bagó, Batavo, Bayer, British Airways, Brompton, Caloi, Cenoura & Bronze, Centauro, Coca-Cola, Coppertone, Duracell, Fila, Gatorade, Instituto Esporte Solidário, Instituto Rodrigo Mendes, Johnson & Johnson, Levi’s, Mizuno, MSD, Nesfit, Nestlé, Netshoes, New Balance, Nike, On Running, Pfizer, Philips, Polar, Prefeitura de São Paulo, Puma, Red Bull, Saucony, Sigvaris Group, Skechers, Skol, Sundown, Trek, Under Armour, USP, Wickbold.

Milk

Instagram @instadamilk milk | Conexão com gente saudável – YouTube

Camaratuba

Portal Camaratuba com seriedade e responsabilidade trazendo as melhores notícias e conteúdos da internet. Seja bem vindo e tenha a certeza de estar consumindo a melhor editoria online na internet.

Deixe um comentário