Blog

Papel de parede infantil dura muito? Saiba qual a durabilidade

Na hora de decorar o quarto das crianças, o papel de parede infantil é a opção mais considerada, pois consegue mudar o espaço com criatividade e bom gosto. A depender do modelo, ele pode receber o toque da personalização, o que o torna ainda mais interessante. 

Além da praticidade, é importante que o item tenha uma vida útil prolongada, o que evita a troca constante e proporciona economia por muito mais tempo. Saiba com a quartinhos papel de parede o tempo de duração de um papel de parede infantil e os modelos que fazem a cabeça da garotada, confira! 

Vantagens de usar papel de parede

O uso do papel de parede infantil na decoração possui muitas vantagens, entre as principais se destacam a fácil aplicação. Seguindo as orientações, em poucos minutos é possível ter um novo espaço decorado e sem nenhuma sujeira. Os modelos também são diversos, o que proporciona uma escolha que seja a cara da criança e sua personalidade. 

Vale destacar também que a manutenção dos papéis é muito fácil e se feita de maneira correta contribui para que seu tempo de vida se prolongue ainda mais. Basicamente, eles podem ser limpos com um pano limpo e, nos modelos laváveis, detergente neutro e água morna são o suficiente para realizar a limpeza. 

Ideias para papel de parede infantil

As ideias de papel de parede são muitas e todas elas no quarto infantil podem traduzir estilo e até mesmo ajudar as crianças em seu desenvolvimento. Entre alguns modelos disponíveis na Quartinhos para decorar com criatividade se destacam: 

  • Papel de parede carrinhos: O modelo é ideal para meninos apaixonados por carros, pois apresenta diferentes tipos do veículo para decorar com estilo o espaço; 
  • Papel de parede princesa: Para meninas delicadas que amam o universo dois contos de fada, esse é o papel indicado para decorar o quarto e trazer um pouco dessas histórias para o seu espaço; 
  • Papel de parede quadradinhos coloridos: Serve para meninos ou meninas que desejam trazer um toque abstrato para seu ambiente, o que facilita a combinação com outros elementos de decoração; 
  • Papel de parede girafa e hipopótamo: De fundo branco e tons suaves, o modelo é ideal para quartos de bebê, pois combina com tudo e deixa o espaço ainda mais charmoso e acolhedor. 

A escolha do modelo é uma parte importante da decoração do quarto infantil, pois esse é o momento em que as crianças terão a possibilidade de expressarem a sua personalidade através de suas escolhas.

Papel de parede infantil é caro?

O papel de parede infantil possui esse fator como uma super vantagem. Além de terem uma longa duração, eles não são tão caros, o que garante uma decoração estilosa gastando muito pouco, especialmente se o material do papel for de qualidade. 

No site da Quartinhos há diferentes modelos para o quarto das crianças, que podem ser divididos em até 10x sem juros. Além disso, a depender da quantidade solicitada, o frete é grátis para algumas regiões. 

Papel de parede infantil dura muito?

A durabilidade do papel de parede infantil vai depender da conservação do mesmo, isto é, em como a limpeza será realizada. O ideal é que esses itens sejam limpos com pano seco, sem a presença de produtos de limpeza abrasivos, que possam causar danos ao material. 

Além disso, os modelos de papel de parede laváveis são opções onde além do pano seco, o uso da água morna e sabão neutro também são liberados. Com a limpeza correta os modelos tendem a durar ainda mais. Ao comprar papéis de parede para o espaço infantil no site da Quartinhos, os pais contam com 12 meses de garantia. 

Como calcular o tamanho do papel de parede?

Ao seguir as orientações de aplicação do papel de parede, é possível conseguir uma boa aparência ao final. A dica para isso é medir corretamente o tamanho das paredes, e comparar com a metragem de cada rolo de papel, para que a quantidade correta seja comprada. 

Com as medidas em mãos, evita-se o desperdício e até mesmo a falta de folhas para cobrir todas as paredes do quarto. Por isso, ao escolher um determinado modelo, é preciso ter em mão a metragem das paredes, pois isso auxilia na hora da compra. 

Onde comprar papel de parede infantil?

A melhor opção para comprar papéis de parede para quartos infantil está na Quartinhos. O site possui uma grande variedade de modelos para meninos e meninas, repletos de qualidade e bons preços, com facilidade de pagamento e uma equipe preparada para te ajudar durante as compras. 

Portanto, para decorar com estilo e deixar o quarto das crianças ainda mais charmoso, conte com a durabilidade dos papéis de parede e seus diferentes modelos. Use a versatilidade das estampas a seu favor e torne o espaço infantil ainda mais bonito. 

Camaratuba

Portal Camaratuba com seriedade e responsabilidade trazendo as melhores notícias e conteúdos da internet. Seja bem vindo e tenha a certeza de estar consumindo a melhor editoria online na internet.