Beleza e Saúde

Entenda como o cranberry ajuda a emagrecer

Você com certeza conhece o cranberry, uma fruta encontrada na forma de cápsulas que é muito benéfica para o emagrecimento, principalmente ao ser associada ao preço xtreme thermo. Consumir pode trazer uma série de vantagens para a saúde, que vão muito além do seu tradicional uso no tratamento de infecções urinárias.

Se você está buscando entender como o cranberry auxilia na perda de peso e quais são as suas formas de consumo, continue lendo para saber mais sobre essa interessante fruta, onde encontrá-la em forma de cápsulas e como consumir corretamente para emagrecer.

O que é cranberry?

O cranberry é uma fruta vermelha nativa do Hemisfério Norte, facilmente encontrada nos Estados Unidos, Canadá e Chile. No Brasil ela chega apenas em forma de sucos e suplementos, pois o clima quente do país não é propício para o seu cultivo. Essa fruta também é chamada de oxicoco e airela.

É popularmente conhecida por ser benéfica no tratamento e prevenção de infecções urinárias, mas devido a estudos recentes, a fruta também foi relacionada à perda de peso, o que sem dúvidas despertou muita curiosidade acerca do seu consumo.

Benefícios do cranberry

A fruta cranberry é rica em polifenóis, vitaminas, minerais e fibras, além de uma grande quantidade de antioxidantes ao ser comparada a outras frutas. Essas propriedades garantem muitos benefícios para a saúde, principalmente na prevenção de doenças, no combate ao envelhecimento precoce e na liberação do fluxo intestinal.

Outros benefícios também podem ser observados em relação à estética: o cranberry auxilia no controle da oleosidade da pele, o que a deixa mais firme e hidratada, além de atuar no combate à queda de cabelo e ajudar também no crescimento de novos fios. Fica fácil entender o motivo de o seu consumo ser tão indicado.

Cranberry emagrece?

Assim qualquer alimento, o cranberry sozinho não é capaz de promover o emagrecimento. Porém, ao ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos regulares, essa fruta pode auxiliar sim na perda de peso, e estudos recentes comprovam essa hipótese.

Por ser rico em fibras, o cranberry causa saciedade, o que diminui o consumo de outros alimentos. Ele é especialmente benéfico para pessoas com colesterol alto, pois é capaz de diminuir os níveis de gorduras ruins no sangue. Isso influencia diretamente na perda de peso.

Como consumir o cranberry para emagrecer?

O consumo do cranberry pode ser feito em sua forma natural, em sucos ou até mesmo em cápsulas. Ao comprar sucos industrializados, atente-se ao fato de que muitas marcas fazem grande adição de açúcar, o que pode prejudicar a sua dieta de emagrecimento.

Sua forma em cápsulas pode ser consumida associada a outros suplementos que potencializam a queima de gordura, como o xtreme thermo. O xtreme thermo é um termogênico completo, que atua também no controle da vontade de comer doces e carboidratos.

Pode tomar cranberry todos os dias?

O cranberry pode ser consumido diariamente, mas com algumas recomendações. Não é indicado a ingestão de mais de 100 gramas de fruta, duas cápsulas de suplemento ou aproximadamente 480 mL de suco. Isso porque a fruta pode provocar hemorragias em pessoas alérgicas à aspirina, que tiveram cálculo renal, entre outras situações.

Vale destacar também que o consumo não é indicado para pessoas que tem alergia a algum dos componentes presentes na fruta, como o ácido salicílico. Em qualquer caso, consulte um médico antes de incluir o cranberry na sua rotina caso você tenha alguma restrição.

Onde encontrar cranberry e xtreme thermo?

Cápsulas de cranberry podem ser encontradas na Nature Center, um e-commerce especializado na venda de suplementos, emagrecedores, vitaminas e minerais. Também é possível encontrar na loja o menor preço xtreme thermo para auxiliar no seu processo de emagrecimento.

Ao comprar suplementos online, não esqueça de verificar a sua procedência. Na Nature Center é possível tirar dúvidas com especialistas na área da saúde, tanto sobre o processo de compra quanto às características do produto. Isso garante que você adquira o suplemento certo.

Agora que falamos dos benefícios da fruta cranberry, suas formas de consumo e onde encontrar o menor preço xtreme thermo, basta associá-los a uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares para conquistar um corpo em forma.

Mas se você busca apenas mais vigor no dia a dia, o testo master é uma excelente opção de suplemento que também pode ser encontrado na Nature Center. O testo master é composto por magnésio e zinco, que são capazes de normalizar hormônios e enzimas do organismo.

Camaratuba

Portal Camaratuba com seriedade e responsabilidade trazendo as melhores notícias e conteúdos da internet. Seja bem vindo e tenha a certeza de estar consumindo a melhor editoria online na internet.